FESTA DE NATAL DA ABRACCE

Imagem de FESTA DE NATAL DA ABRACCE

 

Oi Galera!!!

Neste sábado, dia 13/12/2014, faremos a festa de Natal

Cama elástica, piscina de bolinhas, banda, gente animada e muita alegria!!! A festa será realizada na Escola Dom Orione que fica R. Prof. Fábio de Souza, 1150 – Santa Quitéria, a partir da 13:00!!!

Você é nosso convidado especial!!! São poucos os momentos onde conseguimos reunir toda essa galerinha que são a alma da ABRACCE, uma oportunidade muito legal de vê-los sorrindo… a bagunça já confirmou sua presença e como sempre é a primeira a chegar!!!

Para realizarmos a festa, também precisamos de algumas coisinhas… festa precisa de bolo, salgadinho, refrigerante e muita guloseima, afinal, que criança não gosta disso? Seu talento é bem vindo também, as crianças adoram pintar o rosto, ver coisas diferentes!!! Você pode nos ajudar? Um bolo, um refrigerante, um talento, coisas simples, afinal é das coisas simples, nos pequenos detalhes que encontramos a alegria da vida, alegria do sorriso de uma criança!!!

Os presentes já conseguimos todos, muitas pessoas se solidarizaram também, então esses sorrisos já estão garantidos!!!

Seja bem vindo a nossa vida, cheia de pequenos detalhes, que as vezes passam desapercebidos, mas estão sempre ali, venha e descubra essa graça!!!

 

 

 

Compartilhe:


Comente